terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vida Nova e Diferente

Oi meus Amores!!!
Q saudades de vcs!!! Nossa....faz muuuito tempo...rs

Bom hj como estou me sentindo melhor vim aki contar como foi a cirurgia e ver como vcs estam.

Internei na quarta as 07:40. Fiquei no quarto com aquele frio na barriga, quando deu meio dia, ninguem aparecia, eu estava calma, só estava com um pouco de preocupação e muuuuuuuuuuuuita fome...rs
Quando foi 14:00 o maqueiro veio me buscar. Fiquei na sala pré-cirurgica até as 17:00....
O Dr. Marcelo estava em outra cirurgia, acabou atrasando tudo.

O pessoal da cirurgia, muito legal, conversaram bastante comigo, me deixaram super bem, a instrumentadora da equipe do Dr. Marcelo tbm fez a cirurgia e me deu varias dicas.

Quando foi umas 17:40 o anestesista falou: "Agora vc vai durmir tá?"....Apaguei...
Acordei na sala de recuperação ouvindo uma voz lá no fundo pedindo para eu respirar....
Qdo fui pro quarto já eram quase meia noite.

Tive alta na sexta e fiquei super bem, mas no sabado a dor me pegou de jeito.
Gente do céu...q dores são essas????????????????????????
Fiquei desesperada....qdo terminei de tomar banho senti uma forte tontura, quase desamiei....

Na segunda tirei o dreno. O médico disse q eu poderia ter dor e febre uns dois dias....
Hj posso dizer q estou bem....tá sendo dificil tomar o gatorade e a água de côco, como nunca gostei, essa pra mim é a pior parte.

Mas estou me esforçando para tomar os liquidos certinho.

Na verdade já enjooei de todos, mas sei q tenho q ter paciencia afinal ainda faltam 14 dias para mudar a dieta.

Não posso deixar de dizer aki q o apoio e o carinho da familia realmente é mto importante. Meu Amor não me deixa sozinha nem por um minuto, minha irmã me liga toda hora, os amigos ligam...isso é mto importante.
Quero agradecer vcs sempre pelo apoio, pela força, pelas palvras.....
É mto bom poder sentar no PC de volta e estar mais pertinho de vcs!!!

Hj estou bem, mas amanhã quero estar melhor! E assim por diante.

Bjs
Adoro vcs!

8 comentários:

  1. vai estar melhor a cada dia flor, muito sucesso na sua recuperação viu e rumo ao futuro magro bjãooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Vê!! A mesma coisa que eu disse pra Michele, e que me disseram quando eu operei, eu digo pra ti: cada dia será um pouco melhor, e quando vc ver, já se passou mais de 1 mes que tudo aconteceu!! Passa muito rápido. A parte líquida é chata mesmo, e a pastosa tb não será grandes coisas, mas a compensação de tudo vc verá na balança, e acredite, podem fazer apenas alguns dias, mas já dará uma enorme diferença!
    Tô na torcida e espero que seu dia amanhã seja muito melhor que o de hj! Bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Ve, que bom que foi tudo bem!!! A parte das dores já paasou... Mas graças a Deus, nenhuma maior complicação! E quanto aos líquidos, espero que, assim como eu, voce 'desenjoe'... É importante tomar o Gatorade, a agua de coco não to tomando, mas o gatorade minha nutri disse pra não deixar de tomar. No mais é se cuidar pra se recuperar bem, saudavel e ficar lindona!!! Muito bom ter boas notícias suas! Bjosssss!!!

    ResponderExcluir
  4. Os primeiros dias reaalmente são complicadinhos, mas aos poucos vai melhorando a cada dia mais. bj

    ResponderExcluir
  5. Amiga as dores parecem que não vão passar né, dói demais e nem dá identificar o que é, mas é só nos primeiros dias depois passa, mas vale a pena viu, quanto aos liquidos não esqueça de tomar mesmo porque é necessidade, boa recuperação, e qualquer novidade nos conte hein....

    ResponderExcluir
  6. Oi flor...
    Tenha fé que logo logo passa essa fase dificil e nao é também um bicho de sete cabeças, vc consegue.
    Daqui a pouco a balança de mostra como vale bem a pena.
    Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!!! Força na peruca... logo, log estarás colocando seu antes e depois!!1 bjk

    ResponderExcluir
  8. Amiga, a dor do primeira dia é insuportável. E quando vai tirar a gente da maca para pôr na cama? Menina, é uó!!! A minha sorte foi que voltei pro quarto as 22 hs, ai senti a dor e depois dormiiii até o outro dia. Mas depois foi a menizando a dor, e foi aliviando. Hoje estou mto bem, graças á Deus. As vezes sinto dolorido em algum lugar, mas no outro dia passa. Não tenho do q reclamar da minha recuperação. Oha esses enjoos vão amenizar depois de alguns dias. Eu enjooei mesmo foi de gatorade por causa do pó q eu tinha q colocar (glutamina) ai ele ficava mto doce. Mas tudo vale a pena, linda. Um super bjo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Me deixe um recadinho...