quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Detalhes

Oi Meninas!!!
Td bem?

Passando para deixar os detalhes resolvidos com o Dr Marcelo na terça-feira.

Ele já me passou a dieta liquida, já peguei a receita com os remédios, já paguei a meia.
Ele disse q vou ficar 15 dias afastada do trabalho.
Na segunda contratei um rapaz pra ficar no melhor lugar esses dias...Tô sem tempo de comentar os bloguinho pq tô ensinando meu serviço pra ele....aproveitei q ele foi almoçar agora! rs

Minha cirurgia será dia 22/02 ás 11:00. Interno as 07 da matina!!!!!

A Porto Seguro já liberou a guia e senha da internação....porém tava com acomodação em enfermaria....liguei lá e fui informada que estava errada...alteraram para apartamento....Fiquei em panico achando q ia ficar dois dias sozinha no hospital!! rs


Não viajarei no carnaval por falta de tempo ($$$$).....

Aos q irão viajar, todo cuidado é pouco com bebidas e regalias!!!!!!

Estou aki tbm com pensamento positivo na Fabi que essa hora esta na mesa de cirurgia!! Com fé em Deus já deu tudo certo.

Obrigada a todas vcs pelo apoio e visita!!!!!




6 comentários:

  1. Oi, amiga! Fiz a minha dia 07/02 e estou me recuperando. Pasei no meu blog...bju

    ResponderExcluir
  2. MELHOR COISA DO MUNDO APARTAMENTO!
    Nossa, falta muito pouco heim?
    Espero que a cirurfia seja um sucesso!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDA, VIXI FALTA POUCO PRA NÓS HEIN?! MAS TUDO VAI CORRER BEM E BREVE SEREMOS LINDAS BORBOLETINHAS...

    BJS DA MI E TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA...

    ResponderExcluir
  4. oi linda....que bom saber q esta tao pertinho seu dia....e tb fikarei na torcida por vc e sei q ja deu td certo....bom feriado....beijus

    ResponderExcluir
  5. Estou torcendo pelo seu sucesso!!!
    Boa sorte!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Ve tudo dará certo, conte com minhas orações, bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Me deixe um recadinho...