quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Selinho

Bom Dia meus Amores!
Td bem com vcs?


Ganhei esse selinho da Faby, da Beauty e da Amanda.



A regra é dizer 5 coisas que espera ter ou fazer na sua vida, dizer 7 coisas sobre você, e passar o desafio.

5 coisas que eu espero
  1. Espero que eu tenha Deus sempre presente em minha vida.
  2. Espero fazer minha faculdade de psicologia.
  3. Espero ter minha casa própria em breve.
  4. Espero ter uma vida mais saudável e com mais disposição.
  5. Espero ter mais amigos.

7 fatos sobre mim

  1. Sou uma pessoa muuuuuito ciumenta. (escorpiana né?  Leca..rs)
  2. Não suporto gente que fala mal dos outros ou julga a vida dos outros.
  3. Não gosto de falsidade nem de mentiras. Sou uma pessoa de pavio mto curto...
  4. Não tenho mtos amigos, mas os que eu tenho me faz feliz.
  5. Criar o blog foi uma iniciativa que me traz felicidade por te conhecido vcs.
  6. Tinha uma relação mto dificil com meu pai mas hj graças a Deus é bem melhor.
  7. Sou uma pessoa extremamente chata com arrumação e limpeza (preciso melhorar isso..rs)

Desafio

1) Qual minha música favorita?
Adoro música, quase todos os tipos, mas adoro a musica da Zelia Duncan - Borboletas.
2) Qual minha sobremesa favorita?

Não sou mto chegada em doces mas pra uma sobremesa gosto de gelatina e pudim de leite condensado.

3) O que me tira do sério?
Mentiras, falsidades, me acusarem de algo que não fiz e não falei, preconceito, injustiça....
4) Como fico quando fico chateada?
Fico quieta no meu canto, mas não consigo agir como se nada tivesse acontecido.

5) Qual meu animal de estimação preferido?
Gatos, gatos, gatos....Amo gatinhos, mas o meu Gatinho Filé fugiu, já tem 10 dias  =( ... mas tbm tenho uma vira lata linda q me dá mta alegria e se chama Pizza...rs

6) Prefere preto ou branco?
Prefiro branco, mas ultimamente só tenho usado preto....

7) Qual o maior medo?
Solidão, posso dizer tbm q tenho medo do desconhecido.

8) Qual a atitude cotidiana?
Ler o blog, falar com minha irmã (isso não falta nunca).....
9) O que é perfeito?
Deus. Um dia de sol, num lugar gostoso com todas as pessoas q nos fazem bem.

10)Qual é a culpa que tem?
De não ter me esforçado antes pra ter uma relação melhor com meu pai...sinto q perdi mto tempo. E tbm de não ter aproveitado tanto qto eu keria qdo minha Vó ainda estava vida....ela foi minha mãe, minha amiga....me deu tudo q eu precisava para ser uma boa pessoa. Mas tenho consciencia q fiz o q pude para ela estar confortavel nos momentos mais dificeis dela.....

Indico esse selinho para:

Ofereci o selinho para as amigas que eu acho que ainda não ganharam...Mas fiquem a vontade para pegá-lo.

Tenham uma ótima quinta-feira!!!

Bjs

Um comentário:

Obrigada pela sua visita!!! Me deixe um recadinho...