segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Faltam 9 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá!!!!!
Td bem como vcs?

Gente, eu tô meio sem tempo de comentar o bloguinho de vcs....eu entro, leio os posts mas nem todos tô conseguindo comentar pois tô sem tempo....tô cheia de serviço.......

Sábado fui com minha irmã (linda, q eu amo mto), comprar um pijama para levar pro hospital.....Ela me lembrou q não poderia comprar nada mto caro nem grande pq perderia logo (q fofa, tomara q seja logo mesmo...rs)....

Enfim, ai meu Amor ontem comprou um chinelo lindo tbm!!!!!

Amanhã tenho consulta com o Dr. Marcelo para acertarmos ultimos detalhes!!!!!

Keria agradecer vocês por cada palavra de carinho e incentivo.....Sei q o medo é natural, mas acho q já derrotei ele com a minha motivação de uma vida melhor!!!!!

Sei q a cirurgia não é um milagre....e sim uma ferramenta q vai me ajudar a ter uma vida mais saudável!
Já estou até pesquisando as academias q tem perto de casa.....não tem jeito, tem q fazer exercícios!!! rs

Adoro esse cantinho, onde posso desabafar com vcs, e adoro receber de vcs palavras de carinho e realidade!!!!!!!

Tenham uma ótima semana!!!

bjs



7 comentários:

  1. "Sei q a cirurgia não é um milagre....e sim uma ferramenta q vai me ajudar a ter uma vida mais saudável!" -Amiga desde q vc tenha isso na sua mente e Deus na sua vida, tudo vai dar certo. Um super bjo!!! Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Ooooooiiiiiii Vê!
    Obrigada pela visitinha que fez ao meu blog e principalmente pelo recadinho.
    Estou feliz em saber que o seu dia está bem próximo e que vc não está com medo.Isso é realmente muito bom.Fique firme amiga, estarei aqui na torcida por vc. Um grande cheiro!

    ResponderExcluir
  3. Oi veronica...q deliciaaa ta chegando!!! Q bom...Deus vai abencoar vai dar tudo certo...Vamos juntas!!!!Forcaaa!! Ahhh como ta a dieta pre?? vc ja ta no liquido??

    ResponderExcluir
  4. Vê, tá em cima!!!
    Meu post hoje foi exatamente sobre o fato da cirurgia não ser milagre!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Com essa cabeça tudo tem mais chances ainda de dar certo, bj

    ResponderExcluir
  6. firme ai gatona Deus estar no comando de todas as coisas

    ResponderExcluir
  7. Oii Veronica tdo bom??
    Conheci seu blog hj e adorei seus posts.. na verdade me identifiquei em vários rsrs
    eu opero dia 28/02, então nosso pós vai ser um pouco junto rsrs
    Desejo mto sucesso na sua cirurgia e no seu pós-operatorio!!

    Vou te acompanhar...

    bjão =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Me deixe um recadinho...