segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Apareceu a margarida!!!!!!

Oi Amores!!!!

Td bem com vcs?????
Sei q faz mto tempo q não passo por aqui....me perdoem a ausência....

Bom minha saúde está ótima, os exames de sangue estão lindos!!!!! O problema é a Vesícula....
Pelo q vi nos bloguinhos q visitei as borbeltinhas tbm estão com esse problema né!?!?!

Passei em consulta com o Dr. Luiz do Instituto Garrido no dia 23/08 e pelo exame ele disse q as pedrinhas estão se formando....
Q meleca!!!
Agora tô fazendo o tratamento com URSACOL...são seis semanas de remédios...depois repete o exame e se não melhorar mais seis semanas, e ai se não resolver tem q operar msm....

Eu preferia tirar logo....tenho medo de fazer o tratamento e não resolver....mas vamos ver o q acontece...não tive crise de dor como algumas de vcs...tive dor de leve e enjôo!!!!

Mas no final das contas tudo está valendo a pena....Estou passando por platôzinho....mas vai passar!!!

Esse mês completo 7 meses de cirurgia e já eliminei 30 kls!!!!

Atualmente com 76,600....

depois eu volto com as fotos tá!?!

Como antes estava sem dindin, estava fazendo somente na caminhada, mas hoje começo na academia....sei q deveria já estar fazendo mas infelizmente não deu, mas as coisas estão melhorando!!!!

Amadas, mais uma vez peço desculpas pela ausência....agora vou visitar o cantinho de vcs!!!!!!

Bjs

8 comentários:

  1. Vê,
    xiiii parece que a vesícula fica bichada depois da gastroplastia, né? Tantas meninas reclamando, tomará que eu seja uma exceção a esta regra kkkkkkkk
    Mas, se ñ for blz.....
    Depois de muito eliminar o corpo fica resistindo a perder mais peso mesmo, mas jj vc volta a eliminar!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, eu tb fazia maior tempao q nao aparecia por aqui, melhoras pra ti sobre a visicula, e que bom q no mais ta tudo certo , eu tb eliminei 30 kilinhos...

    BJS E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA...

    ResponderExcluir
  3. Vê, não se afobe não, tente o tratamento primeiro. E volte mesmo com as fotinhos. Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Esse problema é bem comum mesmo, mas não se deixe abater, porque você está incrível. Ficamos mais vaidosas e adoramos as fotos, né? rs
    Depois que eu passei por tudo isso, vou fazer lipo para completar o sonho (vou operar mês que vem aqui na Master Health em SP). É uma felicidade que não cabe em mim! Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Adriana. Quem será o seu cirurgião? Já ouvi falar dessa clínica. Passa as informações no meu e-mail: grazi.ant.1@gmail.com Beijos.

    ResponderExcluir
  6. amo vc.....hj e sempre...... kero permanecer do seu lado, pro resto da vida.......

    ResponderExcluir
  7. Minha opinião sobre o que escrevi acima, ainda continua a mesma......

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Me deixe um recadinho...