quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Cirurgia Marcada!!!!!!!

Meninas lindas!!!!

A consulta com o Dr. Marcelo do Instituto Garrido foi mto bacana!! Ele é mto simpático...adorei ele.
Como já estava com todos os laudos, exames e afins, já marcamos a cirurgia.

Será dia 22/02 no hospital Sta. Rita.

Quero agradecer a todas vcs pelo apoio incondicional!!!!!!

Estou mto feliz....um pouco apreensiva, com aquele frio na barriga!!!! mas tuuuuudo bem!!!!!

Dia 14/02 passo com ele para acertarmos ultimos detalhes!!!!!!!!



Bjs



Essa foto é do clip do coldplay, várias borboletas....

10 comentários:

  1. VÊ!!!!! Voce não sabe como eu to tão, tão, tão feliz com essa notícia!!! Caramba, fiquei torcendo de verdade que Deus não te desamparasse e que tudo fosse rezolvido rapidamente! Muito feliz mesmo, vamos operar bem próximas uma da outra! Que legal... Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi, mto mto obrigada mesmo por cada palavra de incentivo sua!!!!é bom saber q as pessoas ficam felizes com nossa felicidade!!!!! Deus não me desamparou nem vcs aki do blog!!!!!!
      Vai ser bem proxima msm!!! Ai q frio na barriga!! rs bjs...adoro vc!!!

      Excluir
  2. Uhuuu guriaa!! Agora é só cortar e partir pro abraço!!! To na torcida pra que de tudo certo!! Bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Valeu Leca!!!!! mto obrigada pelo incentivo!!! vc foi uma das primeiras pessoas q comentaram no meu bloguinho, e eu não eskecerei disso!! bjs

      Excluir
  3. Parabéns.... .Bem vinda ao clube das borboletas..
    Estaremos torcendo por você...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhuuuu, rs...mto obrigada Adriana!!!! valeu mesmo!! bjs

      Excluir
  4. boa sorte minha flor, já já chega a sua vez de sair do casulo sucesso sempre viu bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Anne....mto obrigada por cada palavra sua!!!!!! bjs

      Excluir
  5. Verônica.

    Também vou te acompanhar nesse proceso!
    Boa sorte!
    Bjão!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Me deixe um recadinho...