terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Tá chegando a hora!!!!

Oi Meus Amores!!!
Vcs estam bem????

Tô passando por aki hj para dizer q em breve mando noticias.
Me interno amanhã ás 08:00 e a cirurgia será as 12:00 (mudou o horario, ia ser as 11:00).

Esses dias não consegui visistar o blog de vcs pq estava correndo atrás das coisas q precisam estar prontas para qdo eu chegar do hospital. Desculpem pela falta....
Já fiz as compras, fiz uma faxina em casa ontem e deixei tudo em ordem.

Queria agradecer a vcs pela força, fico feliz em saber q as meninas q operaram (Fabi e Xanele) estam se recuperando bem.
E queria desejar boa sorte para as meninas que vão operar.

Se Deus quiser sexta-feira estou em casa.

Assim que acabar a cirurgia, meu Amor, minha Amada Suelen, vem aki dar noticias!!!!

BJS

13 comentários:

  1. Oi querida, vai dar tudo ceto e eu estartei torcendo e orando por vc, não esquece Deus está contigo, fique tranquila e logo logo será uma linda borboleta, e logo logo estará colhendo os frutos...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeee!!!!!!! Vai dar certo. Podes deixar que 12h vou estar fazendo a minha oração! Fique tranquila. Coisa booooa! Mais uma passando para o lado de cá. Vivaaaaaaaaa!
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ve querida, e aí como ta seu coraçãozinho??? Espero que voce esteja bem tranquila, por que tudo vai dar super certo, com a benção de Deus! Logo voce vai estar em casa, bem, e curtindo seus primeiros momentos de borboleta!!! Estarei aqui rezando por voce, mas Deus já está cuidando de tudo! Bjos e volta logo!!!

    ResponderExcluir
  4. Vai com fé,Vê!!!Estou na torcida...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vê, na torcida por vc, flor!
    E certa de que tudo correrá em paz!
    Sua cirurgia será um sucesso!!!
    Beijos
    Bela

    ResponderExcluir
  6. Amiga, estamos aqui na torcida e tenha fé q vai dar tudo certo, sua cirurgia e sua recuperação vão ser um sucesso!!! Deus estará na sua cirurgia, guiando os médicos. Um super bjo!!!

    ResponderExcluir
  7. Olha Vê, tudo ocorrerá muito bem e breve vc estará em casa se recuperando.Estou aqui na torcida e aguardando notícias suas.Grande abraço querida!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi lindinha! Achei seu bloguinho através da Fabi!
    Esatou na torcida por vc e sei que dará tudo certo! Pensamento positivo e força na peruca para logo, logo ver sua metamorfose completa! bjks e espero sua visita quando estiver bem...
    www.julianenopaisdasborboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vê com certeza dará tudo certo, estou orando por vc também, bj

    ResponderExcluir
  10. Ei Vê te achei pelo blog da Fabi.
    tENHA FÉ TUDO JÁ DEU CERTO!
    bJUS, ESTOU TE SEGUINDO,
    DEPOIS ME VISITE OK?

    ResponderExcluir
  11. oi linda
    va em paz e que Deus abençoe...ele estara guiando os medicos e td dara certo....estarei orando por vc...
    assim q puder mande noticias!!
    beijus

    ResponderExcluir
  12. Ve não consegui passar aqui pra desejar boa sorte =/ ... mas rezei por vc.. e espero q tenha corrido tudo bem e com certeza os resultados serão maravilhosos rsrs
    manda noticias..

    bjão =)

    ResponderExcluir
  13. Vê, desejo que teu pós seja, se possível, indolor e muito tranquilo!!! Já já os resultados estarão aí!!! Bjsss e fica com deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Me deixe um recadinho...