sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Será????????????????

Boa Tarde Meninas!!!

Td bem?
Keria primeiramente agradecer vcs por terem tirado minha dúvida com relação aos gastos com remédios após a cirurgia e ao tempo de afastamento....realmente cada caso é um caso né?! Mais era só para eu ter uma base mesmo!! Valeu...

Estava eu navegando na net....e encontrei um site q fala de gordinhas ...é bem legal o site.....

Nele tinha um depoimento de uma moça q falava q era uma gordinha feliz, q não deixava os preconceitos dos outros atrapalharem seus relacionamentos nem trabalhos e que: "SER GORDINHA É UMA OPÇÃO E NÃO UMA CONDIÇÃO"

Será?????????????????????????????????????????????????????

Não posso dizer por todas as pessoas nesse mundo todo q são obesas ou estam acima do peso...

Com certeza temos a opção de comermos o qto quisermos.....
Mas será mesmo q estar acima do peso é uma opção?
Eu falo por mim...não queria ser gorda....fui magra q eu me lembre até os 10/12 anos, nasci com 1,500 kl.....
Qdo cresci, fui engordando....

Claro q temos a opção de fecharmos a boca e praticarmos exercícios.....isso sim é opcional!!!!!!

Agora não vou dizer q não ligo pro preconceito das pessoas....q isso não me deixa mal, nem q isso não coloca minha autoestima lá em baixo!!!!

Penso q devemos nos gostar do jeito q somos e se podemos mudar para nos sentirmos melhor, pq não?
Mas mudarmos para nós.....o fato de eu ser homossexual e de algumas pessoas não gostarem ou não aceitarem não me faz mudar de opção....Como sempre digo "Não espero q ninguem concorde comigo, apenas respeite a minha opnião"

Se vc se ama gordinha, e não liga pra isso, não tem q mudar.....a não ser q vc keira!!!

Cada um se ama do jeito q ker...
Claro q tem algumas gordinhas q se gostam do jeito q são....

Uns 30 kls atrás eu tbm gostava...qdo era apenas acima do peso....

Como diz a Leca, cada um sabe a dor e a delicia de ser o q é!!!!!

Bjs
Tenham um fds maravilhoso!!!!


20 comentários:

  1. Oie Veronica, adorei o seu cantinho, vou passar sempre por aqui, e o nome do programa é este mesmo kkkkk valeu, até mais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju....obrigada pela visita.....esse programa é bem legal msm!!!! Visito sempre seu blog....adoro!!! bjs

      Excluir
  2. Se alguém é feliz gorda: bom!
    Eu não era!
    Acho que é muito pessoal mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beuty, eu concordo com vc....é bem pessoal, mas eu particularmente não estou feliz assim!!!!! bjs

      Excluir
  3. Oi querida, to com serio problema no meu PC, ou no site do blogger sei lá, qdo entro nos blogs dá uma msg esquisita e blá blá blá, fico tentando, tentando até q desisto, mas hj consegui entrar no teu, e olha q fiquei super felia em saber q tua data tá agendada, que mara tudo de bom pra vc...

    Sobre o preconceito exixte sim e vc sabe disso, mas fazer o que né, é aceitar ou mudar, é se aceitar ou mudar, agora ser feliz estando gordinha, eu acho (particularmente falando de mim), acho q num exixte isso nao.

    BJS FLOR E TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi.....tenho sempre visitado seu cantinho, vc falou mesmo q estava com problemas em seu bloguinho!!!!
      Obrigada Mi....graças a Deus, agendou, agora a ansiedade é a resposta do plano já q a senha venceu...rs, mas vai dar td certo!!!!!

      Sabemos q o preconceito existe...de todos os lados e não é só com relação a obesidade, é cor, pe sexo, é lugar onde mora....é mto complicado.
      Quem é obeso sabe sim q já passou por situações de preconceitos!!!!!

      Bjsjjj

      Excluir
  4. eu não sou feliz gorda, então é uma em um milhão , q se sente assim que nem essa moça. obsidade é uma doença grave, e temos sim q buscar o melhor pra nossa saude sempre!!! adorei seu post Vê, bjokas e qualuqer duvida é só perguntar viu bjokasssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Anne...é uma em um milhão....mas acho q qdo a pessoa frizam demais isso, pode ser para se proteger e mascarar a dura realidade!!!!!!
      Valeu Anne...bjs

      Excluir
  5. Ve, sou da opinião que é pouco provavel que alguem realmente obesa possa gostar de ser assim. Não é só questão de beleza, mas tem muito desconforto físico tambem. E quanto a dizer que é opção, isso pra mim é coversa... Tem pencas de gente que decididram mudar e conseguiram, mas todas nós em algum momento decidimos mudar, só que falhamos. Não estamos todas aqui batalhando pela cirurgia por que estamos todas carecas de saber que não se trata simplesmente de força de vontade? Opção? Conta outra...rs! Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Fabi.
      Não é só o preconceito estético, mas tbm as limitações fisicas e os problemas de saude q estam envolvido. pura verdade.....bjs

      Excluir
  6. Oi Ve!
    Eu tentei dmais ser uma gordinha feliz, mas não deu,estar obesa impedia de fazer muitas coisas que na era essencial pra minha felicidade. Então no meu caso, sinceramente não dava pra ser feliz com tanto excesso de peso. Mas como vc disse, cada um é cada um... Bjaum!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentamos nos aceitar do jeito q somos....mas como disse se quisermos mudar para nos sentirmos melhor pq não? qdo temos limitações de fazermos o q nos traz bem estar, podemos ser feliz? bjs

      Excluir
  7. oi linda

    se aceitar gordinha é uma coisa mais se aceitar obesa sem muitas opçoes de roupas, dores em toda coluna ter problemas de pressao e diabetes dentre outras coisas q conhecemos...pra mim nao existe pessoas q se aceite, pra mim isso é hipocresia e tentar mentir pra vc mesma....eu nao acredito nisso.
    beijus linda e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Cá!!!!
      eu acho q isso é uma forma de se auto proteger...claro q existem mulheres gordnhas q se amam do jeito q são...jamais direi q não existe....mas estar com um peso q te impede de ter uma vida normal não transparece felicidade!!!!
      bjs

      Excluir
  8. Oiii, Adorei o post!
    Estarei te acompanhando de pertinho!
    bjsss..

    faça-me uma visitinha!
    http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú!
      obrigada pela visita!!!!!com certeza irei retribuir.
      bjs

      Excluir
  9. A Leca tem toda a razão....
    É = aquela que diz: me criticar é fácil, difícil é ser eu!...
    Eu acho, que por mais que a gente fale que não ligue, o preconceito é muito chato.
    Existem pessoas que não o deixam dominar sua vida, mas...
    Eu não tenho a pretenção de emagrecer e caber numa 38, se eu ficar uma gordinha saudável, tô feliz! rsrsrs

    Um beijo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente os preconceituosos não entendem q o numero de calça q vestimos ou o peso q a balança mostra não influencia no nosso carater nem personalidade!! os nossos principios e a educação q temos com nossos pais não tem nada a ver com o peso....verdade....vc disse tudo...bjs obrigada pela visita!!!!!

      Excluir
  10. Vê amei o visual do blog!!! Coisa mais gayyyy!! AMMMEEUIIIIII!!kkkkkkkkkk
    Bom, quanto ao fato de ser feliz gordinha, acho q há muita controvérsia e sinceramente eu duvido que alguem seja feliz de fato sendo prisioneiro do próprio corpo e tendo diversas restrições, tanto físicas quanto psicológicas. Não imagino alguem feliz de verdade ouvindo a frase "mas tu é tão linda de rosto"...tipo, se aceita calada um 'elogio' desses, como esperar que essa pessoa realmente assuma o que sente e como se sente?
    Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que se é... escrevi esse post pensando no momento em que saí do armário e dei a cara a tapa em relação á minha homossexualidade, pq mais um preconceito além da obesidade já era bagagem dmais pra mim. Obrigada por ter citado no teu blog!
    Bjjjsss amore!!!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkk, vc gostou né Leca....viva a diversidade!!! rsrsrsrs
    Eu tbm acho q há controversias...é bem particular de qq um...Concordo com vc....
    Não é facil pra ninguem encarar qq tipo de preconceito....sabemos o qto é ruim ser olhada com reprovação.....
    Bjs
    se cuida Guria!! rs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Me deixe um recadinho...