sexta-feira, 2 de março de 2012

Q coisa boa!!!!

Oi Amores!!!!

Td bem com vcs???

Dei uma passeada pelo bloguinho de vcs, mto bom saber q estam bem e ELIMINANDO peso!!! Isso é muuuuuuuitoooooooo bom!!!!!

Então, ontem fui fazer uma caminhada e aproveitei e me pesei......
Qdo vi na balança não acreditei.....No dia 14/02 na ultima consulta com o Dr. Marcelo estava exatamente com 103,600.
E ontem apareceu 97,700. Gente foram 6 kls em 8 dias!!!!!!!!!!! E ainda mais...sai dos 3 digitos!!! Fiquei mto feliz.
Apesar de não estar mais aguentando tomar esses liquidos, eu vi q valeu a pena.....
Eu vou ter q ter paciencia, pq só vou pra dieta pastosa dia 15/03. Vou ter q segurar firme e forte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Semana q vem ja volto a trabalhar. Não sei se é tão ruim assim, não aguento mais ficar em casa.....preciso ocupar minha cabeça......Queria voltar qdo ja estivesse na dieta pastosa, mas não vai ter jeito.


Bom era isso, queria compartilhar com vcs meus kls eliminados......

Q vcs tenham um fds mto bom!!!

Bjs

8 comentários:

  1. Oii q bom q vc tá bem mulher!! e q delicia pesar e já ver diferença né rsrsrs eu ainda não tive coragem de pesar..
    sucesso na sua recuperação e q tenha muitos e muitos mais kilos eliminados rsrsrsrs

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. sucesso total minha linda continue nesse ritmo viu q ja ja estará no seu peso idel bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha sair dos 3 digitos!!!SUCESSO SEMPRE!! bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, não vejo a hora de também sair dos 3 dígitos. Parabéns, beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabens Ve, tua perca foi ótima!!!! Fica firme sim, um pouco de paciencia e muitos outros irão com esses!!! Bjos lindona, feliz por voce!!!

    ResponderExcluir
  6. OI Vê. Q coisa boa!!! O que não faz uma dieta líquida né?!rsrssrs
    Só cuida agora quando voltar a trabalhar, com a fraqueza. Eu tive muito medo disso pq entre a líquida e pastosa fiquei mega fraca e quase não me aguentava em pé mais do que alguns passinhos. Nada de pânico, mas é bom observar pq agora vc vai conhecer novamente teu corpo e ver o que rola com ele.

    Bjss e te cuida. Parabéns pelo peso!!!

    ResponderExcluir
  7. oi..
    Parabéns pelos kgs eliminados, logo estará com o peso ideal e muito feliz, com auto estima elevada.
    Sabe todos depoimentos que vi em videos na internet de operados o que mais me chamou a atenção foram os olhos brilhando, que antes estavam meio apagados.
    Espero ver tuas fotos com o olhar radiante.

    um beijo e boa recuperação.
    Ana

    ResponderExcluir
  8. oi val
    parabens, que felicidade aproveita que o 1 mes é quando mais perdemos essa fase é muito chata mas passa rapido e depois sera so uma lembrança...
    fai mntando as fotos de 1 mes, viu?rs
    beijus e fika com Deus
    kando puder passa no meu cantinho!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Me deixe um recadinho...