quinta-feira, 22 de março de 2012

1° antes e depois

 Oi Amores, tudo bem com vcs???
Bom hj vim aqui fazer meu primeiro antes e depois, na verdade é um antes e durante....rs

Se fevereiro tivesse 30 dias hoje faria um mês.... Examente no dia 22/02 a essa hora estava na sala de recuperação, mas ainda não tinha acordado da cirurgia!!!

Primeiramente quero falar da melhora de vida que tive nesse primeiro mês...Não me sinto mais tão cansada, não ronco mais, meu joelho não dói mais como antes, incrivelmente não sei se é por causa da cirurgia mas depois dela não tive mais dor de cabeça coisa que era frequente, minhas roupas que usava antes já estam servindo, já não tenho tanta falta de ar...enfim...só tenho a agradecer a Deus pela minha vida...sei que ainda tenho um looooongo caminho pela frente....afinal esse foi o primeiro mês e eliminei da minha vida e do meu corpo 10,200 kls!!!! Dizem que no primeiro mês a perda é de 7% a 10%, estou feliz por ter alcançado a minha meta....
Não perderia tão fácil esses kls sem a cirurgia, mas tenho o conhecimento de que ela não é um milagre e sim uma ferramenta....
Agora vamos as fotos pq é disso q o povo gosta!!!rs


                Antes                                                                            Depois
                             
                                      
         




Já dá pra notar alguma diferença?
Eu acho que sim, sinto meu rosto mais fino e minha papada menor!! rsrsrs
Meninas minha consulta com médico é só dia 10/04....queria saber se vcs que fizeram a cirurgia por video, se estam usando cinta, e se fizeram drenagem...com qto tempo?

Bom é isso....
Estou muito feliz com esse primeiro mês!!!!

Bjs


11 comentários:

  1. dps da cirur tudo melhora amiga, tudo fica de boa neh isso é maravilhoso. ahhh as fotos já dão pra notar as difer. sucesso na sua evolução viu mil bjokas

    ResponderExcluir
  2. Vê,a diferença é nítida.Seu rosto está mais fininho.Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Dá sim!!!
    Principalmente no rostinho!
    Parabéns!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Ve! Da pra ver diferença no rosto, costase barriga. Quealegria né? Parabens menina!!! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  5. Claro que dá!
    Já se vê que vc tem cinturinha.
    Só pelo fato de ter estes desconfortos eliminados, já é uma grande vitória né?
    Parabéns, que você tenha cada vez mais saúde.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Dá pra notar sim!!!
    Continue na luta!
    Vou operar dia 27/03, na terça.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Vê !!!
    Quanta diferença!!!
    Força na peruco que logo, logo estas magrela!!! bjk

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OI LINDA PARABENS PELO SEU 1 MES DE GASTRO...JA DA SIM PRA NOTAR A DIFERENÇA...ISSO É SÓ O COMEÇO, MUITO MAS VIRÁ SE DEUS KISER....
    COMECEI A COLOCAR SINTA COM 15 DIAS E AS DRENAGENS ELE DISSE Q SE KIZESSE PODERIA COM 40 DIAS ASSIM COMO A ATIVIDADE FISICA PELA FALTA DE GRANA OPTEI SO A MUSCULAÇAO...BEIJUS

    ResponderExcluir
  9. Vê tá linda guria! Dá prá ver a diferença sim... uma cinturinha querendo aparecer, o rosto mais fino, a barriga menor... tá notório dmais!
    Eu uso cinta até hj uma pq é bom, não deixa a barriga ficar flacida além do normal, e outra pq dá uma silheuta mais bonita! As roupas ficam um espetáculo!rsrsrsrsrs Meu médico já me liberou dela, mas somos tão amigas que continuarei usando!!!
    A minha ciru foi aberta, ainda nao to liberada pra drenagem, mas ja to fazendo academia e sexta recebi liberação pra musculação.
    bjssss e parabéns pelo peso perdido e pela lindeza da magreza que tá aparecendo!

    ResponderExcluir
  10. Oi linda...
    Parabéns pelo teu 1º mes , vc tá lindona dá pra ver a diferença sim.

    Como é bom a gente poder notar as coisas q mudam na vida da gente?!


    BJS E TENHA UMA LINDA SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi linda...
    Parabéns pelo teu 1º mes , vc tá lindona dá pra ver a diferença sim.

    Como é bom a gente poder notar as coisas q mudam na vida da gente?!


    BJS E TENHA UMA LINDA SEMANA!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Me deixe um recadinho...