sexta-feira, 30 de março de 2012

Paltô =(

Bom Dia Amores!!!!!!

Td bem com vcs????


Bom ter noticias das novas borboletas...e vamos rezar pela Camila (http://voltaraviver2.blogspot.com.br/), operou mais infelizmente está com uma fistula!!! Se Deus quiser ela vai se recuperar!!!!!

Tô sem novidades mas sempre que posso tô visitando o cantinho de vcs!!!!

Hoje fazem 10 dias que não elimino nenhuma graminha sequer!!! Q droga!!


Tá, eu sei q parei com as caminhadas nesses dias.....
Mas ontem voltei a caminhar com meu Amor Sú e minha amiga Taty....

Vamos ver até qdo ficarei nesse platô!!! afinal sabia q isso ia acontecer!!!!

Desejo a vcs um ótimo final de semana!!
Bjs de luz!!!

5 comentários:

  1. Oi amiga! Não esqueça que a cirurgia não faz milagres... Se não caminhou e não fez nada... Hoje mesmo estava comentando que a cirurgia não faz milagres, e para nós que operamos o trabalho na academia é em dobro. Pois precisamos firmar o que vai caindo tão depressa.kkkk Mas boa sorte para você. Juizo, menina!kkkk
    Beijão e ótimo final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, fique calma com o efeito platô, é assim mesmo... eu fiquei meses sem eliminar uma graminha sequer qdo atingi a marca dos 70 e pouco... achei q meu peso tinha estabilizado... tentei me conformar e deixei quieto, logo depois voltei a emagrecer, só agora, depois de quase 1 ano e meio é q a coisa complica kkk, fica fácil para engordar e emagrecer é dificil como para qualquer mortal kkk, bjssss

    ResponderExcluir
  3. oie amiga, então eu vi no blog da camilia, estarei sempre orando, ela ahh de ficar Boa. quanto a vc amiga esse platô faz parte, pq da grande eliminação nos primeiors dias, mas já já vc volta a eliminar viu, mils sucessos bjs

    ResponderExcluir
  4. Logo, logo vai estra saindo do platÔ e perdendo muitas graminhas! E caminha mesmo que ajuda e faz bem, né? Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vê, desculpe pela demora em responder, mas aqui estou eu!!! Que bom que operou e que achou um incentivo no meu blog, fico muito feliz viu!!! No que precisar, estou sempre as ordens, podemos trocar figurinhas!!! Bjo grande e boa semana!! Apareça sempre! Obrigada pelo carinho!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Me deixe um recadinho...