sexta-feira, 16 de março de 2012

Dieta Pastosa 1° Dia

Bom Dia Meus Amores!!!!
Vcs estam bem????

Na quarta-feira fui na Palestra Nutricional do Instituto Garrido, a Nutricionista Patricia é mto legal e a palestra foi bem esclarecedora!!!!!!

O fato é que ingerir tanta carne em uma dia só para um, como diz a Leca,"estomagrinho" não é fácil.

Iniciei ontem a dieta e foi feita assim:

Café da Manhã
1 copo de leite quente com adoçante
1 fatia de pão 7 grãos com requeijão ligth e uma fatia de queijo branco (claro q comi isso uma hora e meia depois do leite)

Colação
1 pera pequena

Almoço
2 colheres de carne moída refogada
1 colher de purê de batata
É óbvio que não consegui comer tudo e fiquei estufada a tarde inteira

Lanche da tarde
1 xícara de Leite com Café
1 torrada integral com queijo

Jantar
1 bife de lagarto assado
1 colher de sopa de arroz
1 colher feijão
(tbm não consegui comer tudo)


Gente, a Nutricionista disse que tinha que comer carne do almoço e no jantar e pelo menos trê doses de leite por dia.....
O leite até vai bem, mas a carne enche mto rápido....
Eu tô adorando essa minha nossa fase, já estou usando calças que não usava mais, ja não estou roncando mais, já não tenho mais falta de ar....Estou mto bem....
A única coisa que tem me incomodado,  é a dor dos gases.....
Gente, qdo estava em casa não tinha isso pq andava o dia todo....Depois q voltei trabalhar tenho mais frequência....trabalho na frente de um computador o dia todo....só ando no horário de almoço...
E aí a tarde ela vem me assombrar....mas depois acaba passando....será q vai ser assim sempre????????
Vcs tem as dores dos gases?

Bom Meninas é isso.....
Não me peso desde quinta feira passada, por isso não sei exatamente meu peso atual!!!

Anne, valeu pela ajuda, mas não tenho entrado no face esses dias, aqui no trabalho é bloqueado....assim que eu tiver um tempinho em casa eu entro!!! Valeu!!!!


Bjs e tenham uma ótima sexta feira!!!!!!


6 comentários:

  1. Ve, não sou nutricionista nem nada, mas achei radical sua dieta para apenas 15 dias. Eu to comedo isso agora... bom, sua nutri sabe o que faz, mas vai com calma... Que delícia de melhorias na sua vida já!! Parabens pelo pesinho novo, maravilha!!! beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi, ela disse para iniciar a dieta sólida com 22 dias de cirurgia...o cardápio que ela passou é bem farto..tem bastante coisas, mas ela disse q ja iria para a fase sólida com a condição de mastigar bem a comida, só engolir qdo estivesse pastosa na boca....realmente ainda não dá pra comer td o q ela passou, mas estou indo devagar!!!!pode deixar....por mais q ela tenha indicado dá um pouco de medo de comer demais e passar mal!!!!! Bjs

      Excluir
  2. Por favor perdi minha receita d vitaminas made pra mim..bjss



    ResponderExcluir
  3. Por favor perdi minha receita d vitaminas made pra mim..bjss



    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Me deixe um recadinho...