segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Um pouco anciosa.....normal né!?!

Bom dia Meninas!!!!


Td bem com vcs? como foi o fds?

O meu foi tranquilo....foi niver da mamãe no domingo...teve churras na casa dela!!!!!

Estou um pouco anciosa...mas acho q isso é norma em nossas vidas né!? rs

Marquei uma consulta no Instituto Garrido. Será amanhã ás 16:00.

Já ouvi ótimas recomendações de lá...fui lá uma vez, mas minha experiencia não foi tão boa, talvez por erro da moça q preenche o peso e a altura....meu IMC esta em 45. tenho 1,53 e da ultima vez q me pesei estava com 106kl. o médico disse q meu IMC era 38...e nos meus exames não estava assim....mas de qq forma.....vou voltar lá!!!

Ná época q tive q passar com o endócrino da porto seguro, para ele me avaliar e dar um ok para o plano liberar a cirurgia, ele me deu um papel com o contato de três médicos q atendia pelo convênio....e me indicou um q ele disse q era um médico excelente q já fazia a cirurgia nos hospital das clínicas e tinha mta experiencia.....
Fui na indicação dele.....e acabou q é o médico q eu escolhi, mas agora é o menos me dá confiança....cada vez q vou na consulta com ele, ele me fala uma coisa....e na ultima consulta disse q iria entrar em contato comigo, me passando a data....a tonta tá esperando até hoje....

Não sei se estou anciosa demais me precipitando, acabei q marquei com consulta com outro médico...e é  amanhã....

Vamos ver no que vai dar....

Não quero fazer a cirurgia do dia pra noite....apenas quero um médico que me passe uma segurança, confiança e seja claro.
Não estou pedindo demais!!! Estou?

Agora é só esperar!!! Tenho fé q vai dar certo....estou um pouco mais otimista com relação á isso....Só estou com medo de ter q refazer os exames, afinal foram realizados em agosto.....

No post anterior comentei sobre a minha promoção....aconteceu q desde de dezembro/2011 estou fazendo o serviço de uma outra pessoa q estava afastada (além do meu) e ela disse q eu ia ganhar por isso, além de me promover..... Não aconteceu...fikei bem desanimada.....ela disse q quem sabe pro mês vem....a pessoa já voltou e eu me ferrei....

Bom meninas.....é isso....posto longo né?!

Keria agrader a vcs cada palavra de incentivo...vcs são mega especiais!!!

Ana, obrigada pela força...com certeza seremos vitoriosas!!!
Ane, valou tbm pelo apoio, de coração!!! adorei o selo, já peguei!! rs
Kelly, não vou desanimar....vc é um exemplo de paciência e esperança!!!
Fabi, sem palavras para agradecer cada palavra sua....muito obrigada mesmo...realmente precisamos de um tempo para esfriar a cabeça...de coração, obrigada!!!
Cá, valeu pelas palavras, realmente isso torna mto parte da gente. a gente sonha e se pega pensando nisso o tempo todo!!! mais vai dar certo!!!

Enfim...todas vcs...Leca, Beauty, Dani Queiróz, Paula, Michele...... vcs são lindas!!!!!

Bjs e ótima semana!!!





10 comentários:

  1. isso mesmo flor, se ñ estar segura com um procura outro que vc possa confiar afinal é sua viida que estar a frente de tudo, procure tbm saber se le tem regisro na sociedade de cirurgia bariatrica e tal, pq temos um monte de ralé por aii se passando por cirurgião. bom te desejo sorte e não deixa a ansiedade acabar contigo lute contra ela viu bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Anne, é melhor demorar mais um pouco e ter mais segurança!!!
      Obrigada Anne!!!!!! bjkssssss

      Excluir
  2. Nada de desanimar mesmo!!! Tudo dá certo no seu tempo, é que a gente tem pressa né? rs Tenta se acalmar eu o tempo passa e vc nem vê, quando perceber tá que nem eu com a cirurgia na porta rs. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Kelly, a pressa é inimiga da perfeição!!! rsrs....tomara Kelly!!! bjs obrigada sempre!!

      Excluir
  3. Me sinto imensamente feliz se tiver te feito um tiquinho de bem... Na verdade, estou só retribuindo sua atenção comigo, sua linda! E acho que voce agiu corretamente sim, de ter mudado de médico e to torcendo demais que o que voce tem pronto não precize ser refeito e que isso tudo caminhe logo,voce merece muito! Bjoss! Rezando por voce...

    ResponderExcluir
  4. Oi flor td bem?
    Vim retribuir a visita e já estou te seguindo!
    Adorei o seu blog tb!
    Um beijo!Força!

    ResponderExcluir
  5. Olha a segurança quanto ao médico e a equipe é fundamental!!!
    Então, acho q vc está certa em ter contato com várias possibilidades até se sentir segura com uma!
    Beijos, linda!
    Bela

    ResponderExcluir
  6. Olá, amiga! Procure saber as indicações de quem já foi paciente dele, conheça essas pessoas. Isso é essencial. Boa sorre! Um super bjo! Fica com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Me deixe um recadinho...