quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Anciedade enlouquece!!!!!

Estamos passando por isso...
A espera, o aguardo do retorno, a frase "entraremos em contato"....putz....não existe coisa pior....
Sei q mtas de nós estam passando por isso, mas isso não pode ser um obstáculo tão grande q nos faça desistir....
Meu médico não me dá um retorno, já deixei recado com a secretária dele duas vezes, ele me pediu para enviar as cópias dos exames e do laudo....e até agora nada....
Será q eles não percebem q temos pressa?`
Pressa em viver melhor....Pressa em ser mais feliz!!!!!!

Como sempre leio sobre a cirurgia e no blog de vcs tbm, decidi procurar outro médico, só por precaução....Consulta só 31/01...fazer o q? O jeito é esperar....não temos outra saida...
Mas tbm não podemos deixar passar o tempo....
Como sempre digo, ninguem cuidará melhor das suas coisas do q vc mesmo....certo???

Amadas, espero q estejam bem....

Bjs

12 comentários:

  1. Aii guria... a ansiedade é a pior companhia nessas horas mesmo. É um inferno. E pq esse teu médico nao dá um alento hein?! Ele nao tem uma secretária que possa te dar uma posição?? E esse outro médico só pro dia 31????! Assim haja coração.
    Mas fico na torcida de que as coisas se ajeitem e o tempo passe rápido! Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. Ai Vê, nem me fale em espera...rsrs
    Mas é assim mesmo, pelo menos estamos esperando uma vida nova, muito mais feliz. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. vdd minha linda, isso tudo nos deixa super loucas, qnd se resolve uma coisa aparece outra pra ser resolvida aff mas vai dar tudo certo melhor, ja estar dando vms vms bhs e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Essa espera me mata, definitivamente os médicos não pensam na gente. Aguenta ai, beijos

    ResponderExcluir
  5. oi flor!! adorei seu blog, tambem estou t seguindo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, esse stress todo é enfrentado por todas nós... minutos parecem horas, horas parecem dias... e nossa ansiedade cada vez mais atacada...
    Vc está fazendo sua parte, já ligou para seu médico, nesse começo de ano a maioria deles tiram uns dias para descansar, tente fazer alguma coisa q lhe de prazer, agora estarei sempre por aki pra ajudar no q puder, bjsss

    ResponderExcluir
  7. Amadas, obrigada pelo apoio....Acredito q tudo acontece no momento e na !HORA CERTA! né!? bjs

    ResponderExcluir
  8. obrigada pela força minha flor, ta pertinho sim ta tudo certinho tbm agora é só esperar a hora. bjs e obrigada mais uma vez pela força

    ResponderExcluir
  9. Essa espera é de fato angustiante e axo q a maioria de nos ja passou por isso ...a danada da ansiedade nos akompanha sempre...agora é pela cirurgia depois q operar é pela perda de peso e assim vai...
    beijao

    ResponderExcluir
  10. Oi Vê, obrigada pela visita em meu bloguinho, ai guria tu tb tá passando por essa espera aguniante, mas logo logo tudo se resolve e nossas ansiedades serão por outros motivos, e vou te confessar , to louca pra mudar de ansiedade...

    BJS E TENHA UMA SEMANA MEGA ILUMINADA...

    ResponderExcluir
  11. Ve querida, muito obrigado por sua força e todo seu carinho comigo! Me perdoa por não ter tido animo ou te-lo me deixado derrubar a tal ponto que não comentei mais nenhum blog. Ainda não tenho resposta nenhuma e não gostaria de entrar judicialmente contra o plano, então provavelmente essa semana ainda não farei nada a respeito. Rezo a Deus que não seja necessário ir por esse lado. E rezarei por voce tambem, que tenha logo uma resposta e um direcionamento. A anciedade é de mais, né! Bjusss Ve, e mais uma vez obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Ola Veronica eu tbn estou esperando com muita ansiedade o dia da minha cirurgia graças a Deus o meu medico é nota mil vou quase toda semana no consultorio dele ligo todos os dias ele é super atencioso e preocupado com os pacientes isso que me deixa mais calma falar com ele toda semana kkkk só mega ansiosa e ainda não operei pq moro em uma cidade trabalho em outra ai fica dificil fazer a cirurgia mais fico feliz em ter blog como o seu que mostra que nos largatinhas somos ansiosas pq queremos ser borboletas lindas e felizes boa sorte é da um chega pra neste medico explica que é terrivel a ansiedade kkkkkk beijos e muita sorte pra você

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Me deixe um recadinho...