sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

 "Dentro de cada pessoa existe uma grande sede de felicidade e propósito de vida"

É com base nessa frase q estou direcionando minha vida!!!!!
A minha sede de felicidade (alem da felicidade q eu já tenho por um uma pessoa maravilhosa ao meu lado e uma irmã sensacional) é por poder ter uma vida melhor, poder ter mais disposição, voltar a viver feliz, viver é lutar, avançar, criar, superar, crescer e isto requer coragem, coragem de enfrentar uma cirurgia arriscada, mas motivada a ser FELIZ!!!!!
Sabemos bem que os problemas de nossas vidas não se acabam com a cirurgia....eles existem, e virão outros e outros e outros....na vida nada é pra sempre nem mesmo os problemas....
Quero viver melhor....
Quero ser mais feliz...
Quero poder usar a roupa q eu quiser e não a q servir...
Quero poder amarrar meu tênis ou minha sandália sozinha...
Quero poder caminhar com meu Amor sem me cansar ou sem meu joelho estalar e doer....
Quero poder escolher um lugar pra ir sem querer me esconder das pessoas q não vejo há mto tempo (e saber q elas pensam "nossa como ela tá gorda")
Quero poder me olhar no espelho e ficar feliz com o q estou vendo e não evitar mais o espelho....
Quero ter disposição de fazer programas legais sem pensar q ficarei cansada demais e desistir de ir....
Quero não mais me sentir inferior às outras pessoas....
Quero não mais ficar com as pernas assadas ....
Quero não mais ter calças rasgadas no meio das pernas....
Quero não mais ficar transpirando por ter andado um pouco....
Quero não mais ter calças enrolando....
Quero poder VIVER sem nenhuma restrição física e psicológia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom dia Meninas!!!
Td bem com vcs?
Meu final de semana foi mtooo bom...me diverti pra caramba...fazia tempo q isso não acontecia!!!!!

Obrigada por terem sempre uma palavra de apoio e de ânimo....Vcs me fazem não desistir....
Tenham uma ótima sema!!!!

2 comentários:

  1. Os amigos estão sempre juntos para ajudar uns aos outros, beijos

    ResponderExcluir
  2. oi linda
    vc tera uma vida mais feliz se deus kiser
    beijus e fike kom Deus

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Me deixe um recadinho...