terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dúvidas.........

Gente,
estou com algumas dúvidas....
A nutricionista q me avaliou me deu uma dieta básica para antes da cirurgia...e disse q era pra eu voltar depois da cirurgia, q no hospital eu ja receberia uma dieta após a cirurgia..............Esta Correto isso????????????????
Já li tanto sobre cirurgia, mas vi q algumas nutricionistas passam a dieta liquida......
Tô pensando em procurar outra nutricionista.........
Tô achando q tá tudo errado......
Meu cirurgião, disse q quando eu  tivesse com a laudo da psicóloga marcaria a cirurgia, qdo fui levar o laudo ele me disse q ia verificar o hospital, q iria preparar um relatório para eu levar na porto seguro, e que depois marcaria a cirurgia, liguei hj na clinica e falei com a secretária dele, ela me disse q iria falar com ele na quinta (ele só atende de quinta e sexta), não sei o q fazer....acho q esses médicos testam a nossa paciencia.... Vejo isso pelo q a Kelly (http://diaadiadakelly.blogspot.com/)  esta passando, o médico dela já demorou demais pra marcar essa cirurgia.......
Parece q é um teste de resistencia.....tudo bem q não keria operar no começo de janeiro, mas pelo menos no começo de fevereiro já quero estar operada......
Deixei de ir no Instituto Garrido pq o médico q eu marcava nunca me atendia, era sempre um assistente, e pra ajudar o assistente me disse q não sabia se o convenio iria autorizar por causa do meu IMC, nas contas dele tava dando IMC 38, ele calculou errado, tava na minha ficha q tenho de altura 1,63 e na verdade é 1,53 (é sou baixinha msm..rs), daí não voltei mais lá....eu gosto do médico q vou agora, ele tem bastande experiencia, foi uma indicação, mas não sei se marco uma consulta com o outro só por desencargo, quem sabe não é mais rapido................
Não aguento mais essa minha vida.....

Sério, tô com tantos problemas, nem sei por onde começar a resolver.....de um dia pro outro minha vida virou de cabeça pra baixo......

Desculpem o desabafo, mas sei q nesse momento vcs iriam me entender.......

11 comentários:

  1. oie minha flor então a minha tbm me deu uma pré e antes da cirurgia terei com consulta com ela pra ela me dá a pós, vai de cada profissional mas ela deve deixar a dieta prontinha ja pra dps ser entrfege a vc. viu bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie! A minha nutri já me passou a dieta pré e pós da líquida e pastosa.
    Mesmo assim ela vai ainda no hospital me ver e depois com 7 dias de operada vou na clínica para consultas e passo por ela de novo.
    Estranho... Mas cada um tem um sistema.
    Eu como faço parte de um grupo, é uma clínica que tem todos os profissionais, então facilita a minha vida. Trabalham em equipe!
    Mas boa sorte, amiga!
    Fica tranquila que é assim mesmo. As coisas quando chegam perto, parece que desmorona tudo!
    Depois se encaixa direitinho. Assim esperamos!
    Grande beijo.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. oi querida
    eu fui na endrocrino pra pegar o laudo e nutricionista eu só fui pouco antes de 1 mes de operada pra pegar a dieta solida...a minha dieta liquida e pastosa foi passada pelo medico no dia q recebi alta ele me deu a dieta likida e depois de 10 dias voltei no gastro e ele me passou a pastosa e com uns 28 dias fui na nutri indicada por ele e agora vou voltar com ela em janeiro...pq vc nao pega dika do seu gastro???axo importante vc se sentir segura com os profissionais q lhe acompanharam nessa fase...beijus

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu estou perdida quanto às dietas. Vou operar pelo SUS e não existe uma equipe. O cirurgião pede os laudos e nós temos que nos virar e procurar as especialidades. Eu ainda não me identifiquei com nenhuma das nutricionistas que procurei (foram duas). Continuo minha busca. Estamos juntas nessa luta e não vamos dar ouvidos à quem torce contra. Beijos.Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Querida, minha irmã fez a cirurgia ano passado e comentei com ela sobre sua dúvida e ela disse que é normal. Eu estou ansiosa pela minha lipo que está marcada para fevereiro na Master Health. Espero que dê tudo certo. Beijo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís, como foi a sua lipo? Estou ansiosa para fazer a minha também e coincidentemente marquei na Master Health. Beijos querida.

      Excluir
    2. Thaís, essa clínica é realmente boa, como dizem? Beijos.

      Excluir
    3. Gente, eu conheço a clínica e ela é ótima! Podem confiar. =)

      Excluir
    4. Thais, quando sua irmão pagou para fazer. Onde fica essa clínica? Beijos

      Excluir
  6. Oi Vê!

    Então, minha nutri passou a dieta líquida e pastosa antes da cirurgia. E não me passou dieta de pós.

    Mas como um é diferente do outro precisa ver, se o médico passa... porque o hospital acho que não tem nada com isso, né?

    Feliz 2012 pra você!

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Minha nutricionista da fase líquida foi minha mãe.... Quem cuidaria melhor de mim?!?
    Mas, o médico passou as recomendações básicas...
    Só fui de novo na nutri da equipe pós...
    Beijos
    Beauty

    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Me deixe um recadinho...