quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tá dificil!!!!!



Instruções de Vida

Divirta-se
Não Machuque As Pessoas
Não Aceite Derrota
Lute Para Ser Feliz

Vi essa imagem em um blog e adorei....

Mais tá dificil manter toda essa esperença viu!!!!!!
Sei que coloco aki mensagens de ânimos, esperença e perseverança....mas tem dia q é mais dificil ser essa fortaleza toda......

Tô anciosa demais......

Não consigo pensar em outra coisa a não ser a cirurgia....

Minha chefe tá falando em aumentar o  meu salário desde de setembro do ano passado e até agora nada....só aumentou o meu serviço...mas dinheiro q é bom nada....espero hj ter uma resposta positiva.....
E a cirurgia q não anda nem desanda.....o médico não me dá um retorno e já venceu a minha guia de autorização do convênio.....
Não é pra ficar anciosa??????? Não é pra ficar chateada e desanimada?

Abri mão da minha vida social por causa do meu peso....
Cada vez q tenho q sair de casa é um sufoco, um sofrimento, nada serve....
Tenho medo do q pode acontecer se isso não mudar.....
Não sei como meu Amor não reclamou ainda.....tinhamos uma vida totalmente diferente da que temos agora...saíamos muuuito e hj em dia....rezo pra não rolar nenhum convite....
Sei lá...tá dificil manter a cabeça fria e achar q vai dar tudo certo....preciso de uma dose de otimismo....

 

5 comentários:

  1. Ai,Vê nem me fale nessa espera...É tão difícil a sensação de que a vida ta passando lá fora e a cirurgia não chega.Vamos em frente, força e fé.Seremos vitoriosas.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. fica tranquila flor, dará tudo certo viu sucesso bjs

    ResponderExcluir
  3. Não desanima não, vai acontecer sim, tudo na hora certa. Tenha paciência e aguarde, beijos

    ResponderExcluir
  4. Vê, não gostei de te ver assim, sabia... Queria te pedir para ter calma, mas acho que voce já ta no limite, né! Se agarra a essa pessoa que te ama de qualquer jeito e talvez seja bom dar uma semana pra sua cabeça, esquecer que tem a cirurgia para acontecer, eu fiz isso algumas vezes esse mes que passou. A gente preciza de alguns momentos de paz, para retomar a luta com folego. Meu marido, depois do ultimo doc enviado ao convenio, me pedia para ligar todos os dias, mas eu preferi dar um tempo. Depois que liguei e confirmei o recebimento do doc, dei mais um tempo. Se não a gente sofre de mais... Liga, ve qual a posição que teu cirurgião te da e relaxa. Se te der uma data, relaxa até ela chegar. Seja como for, to aqui para te dar uma força, como voce fez comigo e torcer muito por voce!!! Bjos e cuida dessa cabecinha!!!

    ResponderExcluir
  5. oi linda a vida pra mim ta corrida mas no final de semana entro para me atualizar no cantinho de vcs e deixar recadinhos.....
    É normal as vezes nao estarmos bem com agente, temos autos e baixos na vida....apartir do momento q optamos pela cirurgia ela passa a fazer parte de kase todos os nossos pensamentos eu me pegava pensando no meio da noite e as vezes chorando hj o medo de nao conseguir de engordar essas coisas todas mais faz parte....
    espero q td se resolva e seu sonho se realize o mais rapido possivel...
    beijus

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Me deixe um recadinho...