sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Comprar roupa....q sacrificio

Bom dia Meninas!!! Tudo bem?

Com relação ao post anterior, mto obrigada por me ajudarem....vou conversar com o médico na proxima consulta.....

Então, preciso compartilhar com vcs o q aconteceu ontem....


Eu já tinha decidido não comprar mais nenhuma peça de roupa......
Mas duas calças q eu mais usava pra trabalhar rasgaram na perna...de tanto raspar uma perna na outra, o tecido desgastou e rasgou........

Acabei vendo a necessidade de comprar já q não tinha mais nada q me servisse além de calça legging.......

Fui na MARISA......tinha calças lindas lá.....claro....calças lindas para pessoas magras....
As promoções de calças por R$49,90/R$59,90 são tamanho 40,42 e 44 no máximo.......

Aí me veio o pensamento na cabeça "Verônica, já fazem pelo menos uns cinco anos q vc não sabe o q é usar uma calça 44....vc tem q se convencer q nem a 48 mais está te servindo" q merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai nas calças "tamanhos especiais", vem até com etiquetas agora assim "especias pra você" (alguma coisa assim....tipo mc donalds, qdo vc pede um lanche diferencidado...rs)

Porque as calças ou roupas para pessoas acima do peso são tão feias???????????????? Caraca, as blusas tem umas estampas horrorosas...........
Mas enfim me conformei e peguei uma calça tamanho 50 é claro q não experimentei....sabemos bem q é uma tortura entrar no provador de uma loja....as roupas não servem e acabamos transpirando q nem uns camelos............aff

Qdo cheguei em casa a surpresa........a calça ficou apertada na cintura.....nada mto mto apertado, tá fechando mas tá um pouco apertada......não vou trocar, deixa como está.....
Tenho esperança de q farei a cirurgia em breve e espero q mto breve......
não venjo a hora!!!!!!



6 comentários:

  1. Ai, Vê!
    Nem fala, essa parte eu odeio...
    Fui comprar as camisolas pra levar pro hospital e não achei nada, nem camisola de algodão me serve mais, q tristeza..
    Sei bem o q é isso...
    Eu tinha 2 calças pra vir trabalhar, 1 rasgava entre as coxas, costurei tanto que chegou uma hora que o tecido não pegava mais a costura. A outra esta no mesmo processo. Sabe o q fiz larguei ela de mão, não vou usar mais...
    Vc esta tentando fazer a cirurgia pelo convenio?
    Bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Até pra achar uma camisolpa é um sacrificio né?!!?!
    É o q aconteceu comigo, costurei tanto a calça q no fim não tinha mais como costurar, da ultima vez q costurei, depois q coloquei no corpo e abaixei pra pegar um papel q caiu no chão ela rasgou.....rs...ainda bem q ainda estava em casa...rs
    Ai Ana....é mto dificil essa nossa vida!! rs
    Estou sim...já passei na pericia da porto seguro agora estou esperando a boa vontade do meu médico agendar a data e dar entrada no reembolso......

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Poxa Vê, comprar roupas é muito triste mesmo. Comigo está acontecendo a mesma coisa, mas em breve tudo vai mudar e vamos postar várias fotos vestidas em roupinhas lindas e vamos ter muitas calças, uma mais linda que a outra. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. oi linda
    é fato axo q a maioria de nos ja passamos por essa situaçao de comprar o q servir e nao o q de fato gostariamos de vestir e ja perdi as contas de kantas vezes ja xorei em provadores de lojas, mas creio q isso vai mudar e pra vc tb td passara de lembranças...
    força ai nao perca o foco
    beijus

    ResponderExcluir
  5. Oi Vê!

    Sei exatamente o que está passando.... a gente fica sem nenhum tesão pra comprar roupa mesmo!
    Mas que isso te sirva de ânimo pra conseguir a tão sonhada cirurgia.
    Hoje eu amo comprar roupas novamente e vc tbm irá, acredite!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi guria!!! Sei bem como é isso. Até fiz um post desabafo sobre esse assunto tão delicado!
    Mas a esperança realmente é que a cirurgia seja um novo marco nas nossas vidas, e te digo que é isso mesmo. Até mesmo as roupas que vc tem dentro do armário que não veste há anos terão outra cara depois que vc se operar.
    Força na peruca!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Me deixe um recadinho...