quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Um novo começo....

Resolvi criar esse blog para compartilhar minha experiencia com relação a gastroplastia.
Tomei coragem depois de visitar tantos blogs e ver que isso ajuda muito quem esta pensando em fazer a cirurgia, assim como me ajudou a tomar essa decisão.

Vamos lá....

Nunca fui uma menina magra, tipo modelo e tals....até gostava de ser mais cheinha na época da adolescencia....achava bonito....
porém com o tempo fui engordando cada vez mais, de dois anos pra cá, engordei 25 kilos....pois é....que feio, não me orgulho disso. Mas aconteceu....

Em abril em mais uma das consultas com o endócrino, ele me falou sobre a cirurgia....disse pra eu pensar no assunto.
Não pensei....
Passou o tempo, engordei mais e chegou em um ponto em que decidi que seria uma solução, depois de tanto peso ganho e luta contra a balança e roupas....

Em agosto conversei com o endócrino e ele me disse que tinha tomado uma decisão importante. Fui decidida pela cirurgia....

Agora estou caminhando em busca dela.....
Nos proximos posts publico mais informação e espero que com esse blog, possa conhecer mais pessoas....qdo não estamos bem conosco, nos afastamos das pessoas, evitamos sair com os amigos e a vida social fica inerte....

2 comentários:

  1. Oi guria. Te achei no blog 'http://embuscadafelicidadeoutubro2011.blogspot.com/' e como a minha amiga pediu pra te fazermos uma visitinha, aqui estou!!!!
    Tô com 11 dias de operada e to tentando passar tudooo sobre isso lá no bloguinho!!!! Passa lá! Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. Oii Leca, ja fiz uma visita e estou te seguindo!! obrigada pela visita!! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Me deixe um recadinho...