segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Liberadíssimo!!!!!!!

Preciso compartilhar com vcs minha felicidade!!!!
Minha psicologa liberou o laudo! Nossa eu tô mto feliz!!!!!
Ela disse q sou um pouco imatura com relação a emoções por causa da ansiedade e irritabilidade, que preciso aprender a controlar isso, mas q estou liberadíssima pra cirurgia!! Estou pronto! Tá batendo um friozinho na barriga.....ai.....
Só de pensar q esta mais próximo do q eu imagino....
Na quinta vou levar o laudo pro gastro...vamos ver pra qdo fica a cirurgia!!!
Obrigada pelo incentivo de vcs, esta sendo mto importante pra mim!!!!!
Logo mais vida nova!!!

6 comentários:

  1. Uhuuu!!!! Tudo de bommm!! Se era só isso que faltava, agora só falta a data então?!!! Coisa boa!! =Fica firme e vai fundo! Tô na torcida!!!! Bjss.

    ResponderExcluir
  2. Verônica, estamos todos ansiosos pela sua cirurgia!!! Estou pesquisando clínicas para fazer a tão sonhada lipo. Recebi boas indicações da clínica Master Health aqui de São Paulo, você conhece?

    ResponderExcluir
  3. Oi Verônica, obrigada pela visita no meu blog... O que precisar e eu puder te ajudar tá, pode contar comigo! Que bom que a psicóloga te liberou, vc já pegou os demais laudos? Boa sorte menina. Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Cecilia, não consigo acessar seu blog...qdo passar por aki de novo, deixe o endereço pra eu poder te visitar.....não conheco, mas tenho uma boa indicação de uma clinica de estética, se kizer eu te passo o contato.... Bom Ano novo pra vc...q esse ano seja de mtas realizações e mta felicidade!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Verônica queremos novidades!!! hehehe
    Meu esposo passou por uma gastroplastia no final do ano passado e está naquela fase de recuperação que é difícil e precisa de muita força né? Por isso eu passo o dia pesquisando em blogs alguns depoimentos que o animem, mas ele está bem contente com o resultado já.
    Sou do interior de SP e conheço a clínica Master Health. Após a recuperação do meu amor, pretendo passar por uma lipo. Minha irmã me deu boas referências.
    Não some, por favor!!! hehehe
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patriica!!!!! rsrsrs td bem?
      Precisa de força, mas se Deus quiser ele vai se recuperar bem!!!! pensamento positivo.
      Eu ouvi falar dessa clinica esses dias...

      Pode deixar q não vou sumir. vc tem blog? deixa o endereço pra eu poder te visitar!!!!!

      bjs

      Excluir

Obrigada pela sua visita!!! Me deixe um recadinho...