quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Hoje é o Dia!!!

Confesso q estou anciosa, mas não estou com pressa....
Sou do tipo de pessoa q acredita q as coisas acontecem no momento em q devem acontecer (claro q tbm não devemos esperar cair do céu), mas todas as consultas remarcadas, horarios perdidos, atrasos....fazem parte e devemos lidar com isso....tudo no seu devido momento, vai ser do jeito q tiver de ser e eu corro atrás para acontecer! Qdo eu quero uma coisa, não mudo de idéia facilmente, sou teimosa e é por essa teimosia q tenho tudo o q tenho na minha vida!!!!!

Daki a pouco estou indo no DR. Guilherme para agendar a data e ele me dar a papelada para dar entrada no reembolso do plano de saúde, agora não depende só de mim!!!!

Meninas obrigada por me acompanharam...Torçam por mim!!!

4 comentários:

  1. Oi guria!!! Tô na torcida aqui por vc viu!!!!! Agora ta nas mãos de deus e certamente a tua data vai ser mais do que festejada aqui na blogosfera!!!!! E tu ja tá preparada? E o teu amor? Vai por mim, vcs tem que estar em sintonia e prontas pq senao vai ser um caos!!!!!!!
    Bjsssss e to no aguardo e torcida!!!

    ResponderExcluir
  2. OI LINDA COMO O DIA 25 AINDA NAO ACABOU
    PASSANDO POR AQUI PRA TE DESEJAR UM FELIZ NATAL, SAÚDE, PAZ E MUITAS BENÇÃOS DE DEUS SOBRE SUA VIDA E DE SUA FAMILIA.
    BEIJUS

    ResponderExcluir
  3. Mto obrigada Cá!! um pouco atrasada eu, mas pra vc tbm! acredito q devemos comemorar essa data sempre, obrigada pela visita!!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Leca, obrigada pelo apoio....agora esta nas mãos de Deus mesmo....
    Já tenho conversado bastante com meu Amor, tô pedindo q tenha mta paciencia comigo....ainda temos um mês para nos prepararmos...rs bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Me deixe um recadinho...