segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Tranquilidade

Oi Meninas, td bem? Como passaram o Natal?
O meu foi tranquilo, um pouco triste pq foi o primeiro Natal da minha vida sem minha grande e amada Vozinha....ela cuidou de mim a vida toda e nesse ano ela foi descansar!!!! Mas de resto foi super legal, fui pra casa do meu pai, esse sim me surpreende cada dia q passo com ele.....
Espero q o Natal de vcs tenha sido repleto de luz e harmonia com a familia!!!!!

Com relação á consulta de quinta, o Dr. Guilherme me perguntou se tinha alguma preferencia por data da cirurgia, disse q preferia q fosse mais pro final de janeiro, começo de fevereiro....não posso me ausentar da empresa onde trabalho antes disso, estamos com duas pessoas a menos no RH com isso aumenta mto o serviço...

Ele disse q ia verificar o hospital q faria a cirurgia, provavelmente vai ser no Sta Catarina ou no Sta Rita....eu prefiro q seja no Sta Catarina pois é o hospital q conheço e fiz todos os meus exames, mas vamos ver o q ele decide....

Ele me disse q no dia 03 vai dar entrada na porto seguro solicitando os materias da cirurgia, e me dando o relatório para solicitar o reembolso na porto, mas só faz dá pra solicitar o reembolso com a data agendada. Eu tenho um a guia da porto seguro autorizando a cirurgia, então eu acredito q esteja quase tudo certo agora!!!!!!
Ele disse q dá tempo....
Vamos esperar agora!!!!!

Agora só controlar a ansiedade, esperar o retorno no Dr. Guilherme....

Obrigada meninas pelo apoio e força!!!

Estou tranquila, por enquanto!!!!! Boa semana a todas!!!
bjs

4 comentários:

  1. Oi Vê! Eu tambem, to aqui com data marcada, mas enquanto o convenio não liberar e eu não sentir que é de verdade, to tranquila... Claro que ás vezes eu me imagino na maca, sendo preparada...ai meu Deus! Mas o bom é que pra nós duas tudo tem caminhado para dar certo né? Em breve poderemos voar... Bjos!

    ResponderExcluir
  2. oi linda...
    é verdade as pessoas partem e deixam saudades ja eu foi meu avô...a vida continua e estamos com saude é o q importa....td dara certo e esse ano de 2012 sera seu ano!!!beijus

    ResponderExcluir
  3. Fabi, ja marcou a data? pra qdo? Nossa q felicidade!!!!! Nossa nem me fale, eu já até sonhei q tinha operado...rs...vc esta anciosa? Em breve voaremos alto!!! bjks

    ResponderExcluir
  4. Cá, é mto dificil mesmo lidar com uma perda, mas a vida segue né?! Obrigada Cá!!!!! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Me deixe um recadinho...