sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo.....Renovação!!!!!




"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente !!!


O Natal e o Ano Novo reacendem em nós uma esperança que parece esquecida diante da correria da vida.
É como se víssemos da festa de fim de ano, um brilho capaz de ofuscar as dificuldades, e que conseguissem sem muito
esforço, tocar nossos corações, para alegria de estarmos novamente ao lado de pessoas que admiramos e gostamos.



É assim que me vejo hoje, diante de novas possibilidades e de um ano novo repleto de surpresas e o mais interessante em tudo isso, é que algumas pessoas continuam sempre por perto, sempre com a mesma importância e a mesma amizade.

Vocês me acolheram, me deram incetivos, uma dando força á outra e isso é mto lindo!!!!!

Espero q esse ano q esta se aproximando, traga para cada uma de nós aquilo q precisamos para sermos felizes!!!! Penso que as vezes queremos tanto uma coisa, pedimos a Deus akilo que queremos, e de de repente Deus dá akilo q nós precisamos, e sempre é maravilhoso!!!!!

Quero aproveitar esse clima de festa e dizer o que desejo toda felicidade do mundo a vocês.
Quero que o Ano Novo, seja iluminado pelo seu sorriso e que a esperança deste começo de ano seja renovada diariamente, trazendo aos seus dias, tudo o que deseja e merece.






3 comentários:

  1. Oi querida vim retribuir os votos de realizações para 2012, com certeza esse será NOSSO ano. Grande beijo e excelente 2012 pra vocÊ!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu amo essa poesia de carlos drummond de andrade, por incrivel que pareça tenho um post ´programado pra amanhã com essa posesia. obrigada pela força minha linda sucesso sempre bjs feliz 2012

    ResponderExcluir
  3. Vê, que linda sua postagem!!! Espero que voce tenha um 2012 muito especial, com tudo de maravilhoso e abençoado que voce merece! bJOSSSS!!! Até 2012!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Me deixe um recadinho...