sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

FELIZ!!!

Oi Gente...td bem?
Estou mto feliz em saber q estam lendo meu  blog...é bem legal saber q as pessoas se importam com vc sabe!!!!!

Tenho recebido mtos incentivos com relação á cirurgia....
minha familia está me apoiando mto....
tem uns e outros q sempre falam mer%$¨$....mas faz parte!

Segunda tô na esperança da psicologa me liberar...vamos ver...tenho estado mais calma esses dias....no mês passado sai de lá frustada pq achei q tava demorando...mas tô aprendendo a ser mais paciente!!!!!

Estou postando uma fotinhu minha....essa não é tão recente....mais eu adoro essa foto com meu Amor q me apoia demais....

9 comentários:

  1. é muito bom sim saber que temos alguém pra dividir nossos anseios e frustações, sucesso com certeza sua psi vai te liberar viu vms vms que 2012 é o nosso ano bjs

    ResponderExcluir
  2. oi linda achei vc nessa imensidao virtual e vou te seguir...
    pelo pouko q li vc ta na fase de exames, consultas...linda é assim mesmo tem q ter paciencia pq o q levamos de cha de cadeira nao é facil, mas a kestao da paciencia pendura depois da gastro pq vc fika um pouko dependente de alguem..vc precisa de paciencia no primeiro mes com as dietas likida e pastosa mas td faz parte...
    bom espero q possamos trocar esperiencias, fazer amizades...
    kando puder passa no meu cantinho e me segue tb vai ser um prazer.
    boa sorte na sua fase de medikos e fikarei na torcida e kalker coisa é so gritar...rs
    beijus

    ResponderExcluir
  3. Oi Veronica! To aqui seguindo seu blog, prnta pradar uma força tambem! Menina, te achei muito bonita, vai ficar gatíssima magrinha! Espero que as coisas deem certo pra voce e que tudo caminhe bem rapidinho, que essa nossa espera ninguem merece...Amanhã tambem vou buscar liberação da psico e da nutri e já levo tudo para meu cirurgião amanhã mesmo! Aí é ver o q ele tem a dizer e esperar! Bjos menina, boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi vim conhecer teu cantinho e adorei, estou na luta também pela bariátrica, já tenho todos os laudos exames inclusive a autorização da Unimed só falta meu médico marcar a data e nessa espera estou há mais de 1 semana...é preciso mesmo ter muita paciência viu, mas vale a pena e no final tudo dará certo para nós duas, vai ver. Voltarei mais vezes para acompanhar tua caminhada, bjs

    ResponderExcluir
  5. Claro que o bloguinho tá sendo lido guria!!! No início eu tb achava que ninguém ia ler e q tava escrevendo pro além!!! Mas sempre tem um que puxa o outro e assim as pessoas vão nos conhecendo!!
    Acho que o fato de vc conseguir se manter paciente é a chave de tudo!! Eu tive picos de calmaria e devastação durante o pré que vou te dizer! Minha mulher que o diga, ela tinha q ter saco, mas ao mesmo tempo queria me matar!!!!!rsrsrsrs
    E o teu amor, como tá nesse processo??? Te apóia????
    Bjss.

    ResponderExcluir
  6. Gente, mto obrigada pela visita e pelo incentivo. È mto bom saber q tenho vcs pra compartilhar minhas experiencias!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Camilezinha, mto obrigada pelo incentivo, na verdade já esta tudo pronto, até o convenio ja autorizou só ta faltando mesmo o laudo da psicologa....eu to tranquila, uns dias atras eu estava mto anciosa, querendo fazer logo....mas td no seu momento né!? ja estou seguindo seu blog....irei te visitar!!!! bjs

    ResponderExcluir
  8. Ah Leca, é mto legal saber disso...eu fikei bastante ansiosa já, mas tô tranquila agora. sei q vai ser na hora certa né!? não posso pular nenhuma parte...
    Eu imagino, é mto ruim ter esses picos...a ansiedade mata a gente... (putz, no outro post escrevi ansiedade errada...ain, foi mals!!rs) então, mais ainda bem q ela ta do seu lado....
    Meu Amor é um anjo...me apoia mto, me dá mta força e atura meus momentos de depre e loucura, companheira demais!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. oie minha linda então não de q agradecer estamos aqui pra nos apoiar sempre e qnt mais incetivo temos , mas ficamos firmes e esperansoza sucesso bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Me deixe um recadinho...