quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ausente demais!!!

Oi meus Amores!!!
Como vcs estam??????????????

Gente, sei q ando muuuuuito sumida por aqui....
Na verdade preciso desabafar com vcs...minha vida não esta fácil...não é nada com relação a cirurgia! Graças a Deus estou ótima....não passei mal, não vomitei, não tive dumping...só estou num platôzinho básico mas acho q tá passando já...meu peso há duas semanas estacionou nos 84,400...hj me pesei e a balança marcou 83,900...então acho q vai passar....já perdi a maioria das calças...preciso mandar apertar!!!! Mas está tudo bem!!!! E estou feliz com o q vejo refletido no espelho. Estou me amando MUITO!

Como aqui é o nosso cantinho, preciso desabafar com vcs....Estou tão exausta, tão desgastada, tão cansada dessa minha vida...
Sabe...dinheiro mexe mto com a vida da gente, tanto pro bem, qto pro mal...
Estou apertadíssima de grana, mal tá dando pra pagar as contas, namorada desempregada, a responsabilidade de casa só em cima de mim....tá dificil sabe!?
Relacionamento está por um fio...de mal a pior...
Tô pensando em mudar de serviço, ver acho algo pra ganhar mais...tô cansada...a mesma coisa já há quase cinco anos...
tenho me sentido frustrada sabe??? Sabe qdo NADA dá certo....Quero estudar, quero viver e me vejo amarrada em uma situação sabe!?!? Minha mãe não mora na minha casa...só vem pra dar palpite...tô cansada disso tbm...não aguento mais ela se metendo na minha vida pessoal...

Gente, me desculpem o desabafo, mas sei q vcs vão me dar uma luz!!!!

Obrigada por sempre me darem uma palavra de conforto!!!!

3 comentários:

  1. Oh, Vê, tem horas que a vida nos faz passar um sufoco, né???
    Mas, não fica triste, pondere com cuidado todas as suas opções profissionais antes de tomar qualquer decisão!
    Que Deus te ilumine e mostre o melhor caminho!
    Some não!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Vê,o q te dizer minha amiga?! Financeiro é foda, tudo fica abalado. Infelizmente não conseguimos contornar e separar como gostaríamos, então a unica saida é conversar com a tua parceira e ver o que realmente abala o relacionamento, diretamente. Quanto ao teu profissional, se não tá satisfeita, tem que saltar fora mesmo, mas dá sempre um passo de cada vez, e por mais chato que seja, procura pesar prós e contras prá não trocar o certo pelo duvidoso.
    A cirurgia mexe com tudo na gente, inclusive com tudo na nossa vida, acho que acabamos nos sentindo tão seguras que queremos mudar tudo ao mesmo tempo. Já passei por essa fase e cheguei ao ponto de questionar até o meu casamento. Mas pensei com calma em tudo que estava acontecendo e o que realmente precisava ser mudado. Faz o mesmo, senta, pára e pensa. Claro que o financeiro sempre vai ser um problema pra gente que tá sempre correndo atrás, mas ele não é tudo e nunca é só isso! Bjsss amore e fica bem.

    ResponderExcluir
  3. oi Ve... Sei como é isso, e realmente é desgastante demais! Mas não perca o foco nos seus objetivos, não deixe de sonhar com eles, sempre os reanime dentro de voce! Creia sempre que as coisas mudaram, que vão melhorar, e que voce é uma pessoa incrível e forte para fazer essa mudança!
    Bjocas e se cuida!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Me deixe um recadinho...