sábado, 26 de maio de 2012

Como sempre dizem, uma imagem vale mais q mil palavras

Como havia prometido.....


Essa foto é de novembro/2011 no aniversário da minha irmã...exatamente com 106 kls




Essas fotinhos não estam atualizadas....são de abril....mas como prometi estou colocando.....
                                           
                                               Essas são de abril - Niver do meu Amor
                                             
                             Essas são do casamento da minha Amiga Linda que fui madrinha
                              



Sei que estou um pouco atrasada....rs....
Mas assim q tiver  mais fotos eu coloco....
Bom na quarta dia 22 comemorei mais um mesversário....3 meses de cirurgia...estou MEGA feliz com os resultados, apesar de estar perdendo calças (e isso é mto bom..rs) ja esta ficando mais dificil achar uma roupa q não fique larga....rs...adoro isso!!!!!!
Na quinta tive retorno com a Nutricionista do Instituto Garrido....ela me disse q tive uma boa perda, porém estou consumindo pouca carne....

Meu Deussssssssssssssss, é mta carne pra um estomaguinha desse tamanho.....
MENINAS QUE VÃO OPERAR, DEPOIS DA CIRURGIA, VIRAMOS CARNIVORAS...KKKK...
brincadeirinha......é que para um Gastroplastizado consumir 150 gramas de carne em uma refeição é mto dificil, e a Nutri disse q estou consumindo em média 60 gr....
Mas esta tudo ótimo.....

Há, tenho q compartilhar com vcs o total de kls off..... 21 iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Estou mto feliz!

Peso atual 85,200.


A Suelen me fala q agora meu estomago não é mais original, é alterado...rsrs...

Amadas obrigada sempre pela vista....

Tenham um final de semana maravilhoso!!!!

bjs de Luz

8 comentários:

  1. Parabéns pelo emagrecimento!!!
    Tem coisa melhor q ver as roupas ficando largas?!
    Hehehe
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Perder roupas por emagrecer é BOM DEMAIS!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos kilos eliminados.
    Minhas roupas tb estão todas largas, eu acho uma maravilha kkkkkkkkkk.

    Bjus, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Guriaaaaaa tá lindona dmais!!! E que casal fofo vcs são!!!! Tua guria deve estar toda boba né! Já deu crise de ciumes??!! Aqui o bicho pega geral!!rsrsrsr Calças caindo é o que há!!
    Parabéns pelo peso que se foi!!! Bjssss.

    ResponderExcluir
  5. Que lindas voces duas!!! Voce tá linda demais Ve...
    Tira muitas fotos de corpo inteiro, voce vai ficar feliz em ter como comparar depois!!!
    Segue em frente do jeitinho que ta indo, sempre super se cuidando hein?
    Bjoss e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  6. Vê, é bom demais ver as roupas folgadinhas né? Parabéns pelo quilos eliminados, curte bastante. Um beijinho.

    ResponderExcluir
  7. uhuuuuuuuuuuuuuuu tudo de bom 21 kilinhos offffff vms q vmssssss rumo ao corpinho magro e saudavel

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!! Me deixe um recadinho...